Tecnologia em Análises e Desenvolvimento de Sistemas tem a sua cara?

Você já pensou em desenvolver e projetar sistemas de informação para diferentes setores? E desenvolver computadores e softwares para melhorar as máquinas e ampliar a capacidade de armazenamento de dados? Se a sua resposta foi sim, o curso de Tecnologia em Análises e Desenvolvimento de Sistemas tem a sua cara!

Este profissional pode atualizar também produtos por meio da programação e análise ou implantar banco de dados para sistemas de computação ou para a internet, elaborando estruturas de programas que são compatíveis com o que cada empresa deseja.

Com o mercado em constante expansão, estes tecnólogos precisam estar sempre atualizados sobre as novidades do mundo de linguagens de programação e os ambientes operacionais que servem de suporte a aplicativos. Isso porque, atualmente, há diversas tecnologias emergentes que necessitam de especialistas na área para, por exemplo, desenvolver aplicativos em celulares, como os smartphones.

O Estado de São Paulo possui a maior parte das ofertas de trabalho, mas Bahia e Pernambuco também vêm crescendo e se destacando entre os polos de tecnologia.

Curso na UNITAU - Superior em TecnologiaNA UNITAU

Aqui, o Curso de graduação em Tecnologia em Análises e Desenvolvimento de Sistemas tem duração de cinco semestres e está disponível no período noturno. O objetivo do curso é formar profissionais para atuar na área e aplicar o conhecimento obtido na faculdade para melhorar a qualidade, a usabilidade e a segurança de programas computacionais já desenvolvidos.

A especialidade do curso é de criação de sistemas informatizados. Para isso, o aluno tem disciplinas de Sistemas Operacionais, Redes de Computadores, Tecnologias para a Inteligência Empresarial e Computação Móvel, entre outras.

Interessou? Então acesse: www.unitau.br/cursos/graduacao/superior-em-tecnologia/analise-e-desenvolvimento-de-sistemas

*Foto: Fernando Candelária

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *