usa casino reviews yelp

Profissões

 

 

5 Comentários

  1. Érico

    É uma vergonha com tudo que a UNITAU representa, em excelência academica no Vale do Paraiba, não ter se quer uma faculdade de Audiovisual ou Cinema. É muita falta de consideração para um taubateano como eu ter que me deslocar para Mogi das Cruzes para poder estudar Audiovisual, já que a universidade da cidade onde eu moro não tem o curso em questão.
    Acho que o passado historico que o cinema brasileiro proporcionou à cidade de Taubaté e tambem a região do Vale do Paraiba, graças aos filmes de Mazzaropi, a UNITAU como representante maior em ensino da região, tinha mais do que a obrigação de ter um curso de Cinema ou Audiovisual.
    Fica a minha critica e tambem gostaria de receber uma resposta com relação a esse assunto.

  2. Denise

    Olá, Erico. Toda sugestão é sempre bem-vinda, no entanto, gostaria de sugerir que você encaminhasse sua ideia para o e-mail ouvidoria@unitau.br. Lá, eles darão encaminhamento para sugerir o curso para os próximos anos, ok? Abraços!

  3. Maria Cecília

    Olá..Bom dia..
    Moro na Cidade de Queluz e aqui em minha cidade não temos universidade. Gostaria de saber como funciona o programa de bolsa estudantil ou ate mesmo o financiamento pela escola.Obrigada desde já.

  4. Denise

    Oi, Maria Cecília! A UNITAU oferece diversos tipos de bolsa. Você pode conferir como funciona cada um pelo link: http://bit.ly/JHhl59. Se preferir, você pode entrar em contato pelo telefone (12) 3625-4180. Abraços!