Serviços

Feira de Profissões da UNITAU 💥📌

A maior Feira de Profissões do Vale do Paraíba ocorre anualmente e os visitantes podem tirar dúvidas com relação a escolha da carreira por meio de palestras, atividades e bate-papo com profissionais e alunos das diversas áreas da instituição.
Fique ligado ao Site Oficial e ao  Facebook da Unitau.  👀😍

CICTED 📱🔬

O Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (CICTED) é o maior evento científico do Vale do Paraíba realizado anualmente. É uma oportunidade para os alunos apresentarem seus relatos de pesquisa, suas experiências e seus projetos de trabalho interdisciplinar realizados na escola e, também, de conhecerem a Universidade.

92 Comentários

  1. Aline Santos

    Eu gostaria de saber quais obras literarias podem cair no vestibular de inverno 2015?
    Obrigada

  2. vivian

    Olá, Aline,

    Se o seu boleto estiver dentro do prazo de vencimento, é só pagar em qualquer agência bancária ou lotérica. Caso não esteja mais no prazo, é só logar no site de inscrição, cancelar a antiga e realizar uma nova, com novo boleto e nova data para pagamento.

    Qualquer dúvida, ligue no telefone 3625-4110 do Vestibular UNITAU 🙂

  3. vivian

    Olá, Aline!

    As obras literárias do processo seletivo de inverno 2015 só serão divulgadas junto com o edital que inicia o vestibular de meio de ano. 😉

  4. Bianca

    Ola, gostaria de saber o local da prova. Obrigada

  5. vivian

    Olá, Bianca,

    Os locais de provas serão divulgados no dia 05/12, no site da UNITAU. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3625-4110 ou pelo 0800 55 72 55.

  6. Cristina

    Gostaria de saber se curso de Arquitetura e Urbanismo estará com vagas abertas no vestibular de inverno 2015.

  7. vivian

    Olá, Cristina,

    As informações sobre o Vestibular de Inverno devem ser divulgadas, a partir do segundo bimestre de 2015, no site da Universidade (www.unitau.br).

  8. Helen

    Olá
    Gostaria de saber qual é a próxima data do próximo vestibular de medicina?
    Obrigada

  9. vivian

    Olá, Helen,

    As informações sobre o Vestibular de Inverno devem ser divulgadas, a partir do segundo bimestre de 2015, no site da Universidade (www.unitau.br).

  10. Leticia

    Ola, eu gostaria de saber quando é o próximo vestibular? obrigada

  11. vivian

    Olá, Letícia!

    A próxima edição do vestibular será a de Inverno, no meio do ano e com previsão de abertura de inscrições em abril. Se você tiver interesse em iniciar as aulas agora em fevereiro, é possível se matricular pelas vagas remanescentes – exceto para: medicina, odontologia, psicologia noturno, ciências biológicas matutino e fisioterapia noturno.

  12. Samuel Luis

    Quero saber onde posso ter acesso a nota de corte do ultimo vestibular?

  13. vivian

    Olá, Samuel,

    Os candidatos às vagas do Vestibular UNITAU são selecionados a partir das notas de classificação, em ordem decrescente, e a Universidade não divulga as notas obtidas por seus inscritos. Qualquer dúvida, entre em contato com o Setor de Vestibular da UNITAU, pelo e-mail vest@unitau.br ou pelo telefone (12) 3625-4110.

  14. Elison

    Pretendo fazer um Tecnólogo, automaticamente eu já ganho desconto de 20 % ? E se eu ganhar posso concorrer as outras bolsas ?

  15. vivian

    Olá, Elison!

    As bolsas para cursos tecnólogos são automáticas e ficam disponíveis aos alunos nos períodos de março a junho e de agosto a dezembro. Para atender ao máximo de alunos, os benefícios não são cumulativos.

  16. Milena

    Olá, gostaria de saber quando será as inscrições para o próximo processo seletivo (vestibular).
    Obrigada.

  17. vivian

    Olá, Milena!

    O próximo processo seletivo da UNITAU, para ingresso no 2º semestre, já está com inscrições abertas para Medicina. Já para os outros cursos da Universidade, as inscrições estarão no ar em breve. Fique atenta, pois divulgaremos aqui no blog e no site da UNITAU 😉

  18. Gabriel

    gostaria de saber a quantidade de pontos que foram necessários para passar para a segunda fase dos últimos vestibulares de medicina da unitau por favor!!!

  19. vivian

    Olá, Gabriel!

    Para a 2ª fase da Medicina é feita a classificação em ordem decrescente, partindo da maior pontuação até atingir os 300 aprovados. As pontuações obtidas pelos candidatos nos processos seletivos da UNITAU não são divulgadas para não expor a nota apenas do último convocado. 😉

  20. vanessa

    gostaria de saber a diferença entre o bacharel em ciências biológicas e o licenciado, se me formando em licenciatura poderei apenas dar aula, ou poderei também trabalhar como bióloga.
    gostaria de saber também os horários tanto matutino quanto noturno. e as possibilidades de bolsas.
    obrigado

  21. Bárbara Estevam

    Quantos candidatos passam pra segunda fase do vestibular de inverno?

  22. vivian

    Olá, Bárbara!

    Para a 2ª fase da Medicina passam os 300 primeiros classificados.
    Qualquer dúvida, consulte o Manual do Candidato 🙂

  23. vivian

    Olá, Vanessa!

    O licenciado tem autorização para ministrar aulas, enquanto o bacharel não pode desempenhar esse tipo de função.
    Quanto aos horários das aulas, eles podem variar de acordo com a grade curricular e a distribuição de aulas, mas costumam ser matutino entre às 7h30 e às 12h e o noturno das 7h às 11h.
    Já as bolsas você pode conferir no site da UNITAU,clicando na aba Bolsas/FIES.
    Outras dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail vest@unitau.br ou pelo telefone (12)3625-4110. 🙂

  24. vanessa

    gostaria de saber se ciências biológicas no modo bacharelado só tem no período da manhã?

  25. Ana Elisa de Oliveira

    Olá boa noite! gostaria de participar da orientação profissional e também assistir aulas de diferentes cursos de vocês, como faço para agendar?

  26. vivian

    Olá, Ana Elisa!

    Por favor, encaminhe essas solicitações para o vest@unitau.br, com seu nome completo e telefone de contato com DDD (de preferência celular). Assim que recebermos esses dados faremos os agendamentos para você 😉

    Se tiver alguma dúvida, por favor, ligue no (12) 3625-4110, do Núcleo de Vestibular da UNITAU. 🙂

  27. Jonathan Junqueira

    Olá !!! Gostaria de saber quando abre as inscrições para o vestibular 2016, para o curso de Agronomia. Obrigado !

  28. vivian

    Olá, Jonathan!

    As inscrições para o Vestibular de Verão 2016 começam durante a Feira de Profissões (15 e 16 de setembro). Para conhecer o curso e assistir a palestras sobre o ENEM, vestibulares e carreiras, se inscreva e participe da nossa Feira de Profissões. Você pode conferir a programação e se inscrever aqui! 🙂

  29. Taisnara Lopes

    As inscrições do vestibular de verao para 2016 vão começar na feira das profissões, tem como fazer essa inscrição pela Internet e que dia vai abrir?

  30. vivian

    Olá, Taisnara!

    As inscrições para o Vestibular de Verão 2016 terão seu início durante a Feira de Profissões. Os visitantes poderão realizar a inscrição com 60% de desconto (a taxa será de 20 reais), para todos os cursos – exceto para Medicina.
    Após o evento as inscrições permanecem abertas, mas com seus valores normais.
    Ah, vale lembrar que, apesar não não ter a taxa promocional, as inscrições para Medicina também começarão na Feira de Profissões. 😉

  31. Yara

    Quando sai as datas para inscrição do vestibular em 2016?

  32. Vestibular UNITAU

    Olá, Yara!

    As datas para o Vestibular de Inverno 2016 devem ser divulgadas a partir do mês de março, no mais tardar em abril, fique atenta às nossas postagens 😉

  33. Gustavo

    Olá, gostaria de saber como faço para mudar o curso? pois coloquei errado e não vi, mas ja paguei o boleto tbm gostaria de saber se tem jeito e como? obrigado !!!

  34. Vestibular UNITAU

    Olá, Gustavo!

    Mande para o e-mail vest@unitau.br: seu nome inteiro, CPF, curso para o qual se inscreveu e curso e período para o qual quer a mudança 😉

  35. luana

    olá gostaria de saber se ciências biológicas no modo bacharelado só tem no período matutino?

  36. Vestibular UNITAU

    Olá, Luana!

    Isso mesmo, Ciências Biológicas matutino é bacharelado e noturno licenciatura 😉

  37. Giovanni

    Como faço pra saber em que prédio será realizada a prova?

  38. Vestibular UNITAU

    Olá, Giovanni!

    Os locais de prova serão divulgados na semana da prova. Qualquer dúvida, você pode ligar no (12) 3625-4110.

  39. Mariana

    Oi, queria saber o mínimo de acertos pra entrar na Unitau (Para o curso de Psicologia) e se há algum edital com o conteúdo do vestibular de verão 2018.

  40. Vestibular UNITAU

    Mariana, bom dia.
    São oferecidas 60 vagas para o integral e 120 para o noturno. Entretanto não é possível te dizer qual o número de acertos necessário para a classificação, pois as inscrições ainda estão abertas.
    Continuamos à disposição.

  41. Milena Nishina Cara

    Fiz a minha inscrição para o vestibular de inverno 2019 no curso de Odontologia e ja fazem 4 dias úteis que paguei o boleto, porém não sei onde eu localizo o comprovante de inscrição que tem que levar no dia da prova. Como faço para localizar?

  42. Vestibular UNITAU

    Olá, Milena! O comprovante de inscrição é enviado através do e-mail, fique ligada! Qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo telefone ou WhatsApp 😉

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *