Dica: curso de Informática para adolescentes

O post de hoje é uma diquinha para quem quer dominar melhor as artimanhas dos computadores: a Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para um curso de Informática Básica para adolescentes. A proposta é oferecer ao público jovem a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho com um diferencial no currículo.

As aulas terão início no dia 28 de agosto e visam capacitar o adolescente a redigir e a formatar documentos como memorandos, cartas, ofícios e a acessar a internet fazendo uso das tecnologias mais utilizadas atualmente na web. “Nosso objetivo é promover a inclusão social dos adolescentes. Cursos na área de informática geralmente são caros e nós estamos oferecendo o mesmo curso por um preço bem mais acessível“, explica a Profa. Dra. Gislaine de Felipe Pereira, coordenadora do curso.

O valor do curso, que tem a carga horária de 60h, é de cinco parcelas de R$ 45. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 9h às 12h, no Departamento de Informática. Outras informações podem ser obtidas no site www.unitau.br ou pelo telefone (12) 3625-4210.

SERVIÇO

Curso Básico de Informática

Inscrições: Até dia 26 de agosto na Secretaria da Pró-reitoria de Extensão e Relações Comunitárias (PREX), na Av. Nove de Julho, nº 199, Centro, Taubaté, ou pelo site www.epts.com.br.

Inicio: dia 28 de agosto

Local: Departamento de Informática – Av. Marechal Deodoro, 605, Jardim Santa Clara, Taubaté.

Informações: (12) 3625-4210 ou no site:  www.unitau.br.

(Por Rafaella Teixeira)

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *