PAM


O Programa foi criado com o objetivo de auxiliar os alunos da Universidade de Taubaté a manterem o pagamento das mensalidades do curso de graduação em dia. Este Programa permite ao aluno adiar 25, 35 ou 50% do valor de sua parcela mensal, para pagamento logo após a conclusão, a desistência, o trancamento ou a transferência do seu curso, ou seja, o aluno completará o pagamento de seu curso em até o mesmo tempo de duração da utilização do benefício. Confira ao edital aqui.

   Principais condições: estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação presencial da UNITAU, com mensalidade a partir de R$750,00 (setecentos e cinquenta reais). Mais informações aqui.

310 Comentários

  1. Vestibular UNITAU

    Encaminhei sua pergunta ao pessoal que cuida do Fies.

  2. Vestibular UNITAU

    Encaminhei sua mensagem para resposta ao pessoal que cuida do Fies.

  3. Raylla Tomás

    Olá , tenho uma irmã que já tem o programa fies e eu vou começar agora uma faculdade , o fies aceita duas pessoas na mesma casa com o mesmo financiamento?

  4. marcia

    Boa noite! Minha filha quer entrar na Engenharia Civil , ela tem que estar matriculada para conseguir o fies? Ela prestou o vestibular de verão E passou !Ela JÁ era aluna do Balbi.Obrigada

  5. Vestibular UNITAU

    Ela pode acessar o site do Fies e se inscrever sim antes da matrícula. Para ter o detalhamento sobre os procedimentos contate o setor de atendimento do Fies da Pró-reitoria Estudantil: fies@unitau.br ou pelos telefones (12) 3625 4182 / 4126.

  6. Vestibular UNITAU

    Acredito não ter problema, mas para ter o detalhamento sobre os procedimentos, por gentileza, contate o setor de atendimento do Fies da Pró-reitoria Estudantil: fies@unitau.br ou pelos telefones (12) 3625 4182 / 4126.

  7. Mariana

    Boa tarde, gostaria de saber se o curso de Direito da Unitau aceita fies?

  8. Vestibular UNITAU

    Boa tarde, Mariana!
    Os cursos que são contemplados pelo FIES podem sofrer alterações. Para informações mais precisas você pode entrar em contato com o setor de FIES da UNITAU, pelo telefone (12) 3625-4126 ou pelo e-mail fies@unitau.br

  9. Krislley RULTHINAN LIMA DA CONCEIÇÃO

    Bom dia!! Meu aditamento deu nao simplificado e eu perdir o dia de ir ao banco . Está constando no meu fies que não tem mais nenhum aditamento disponível. E Agora o que faço.

  10. Vestibular UNITAU

    Olá Krislley! Entre em contato com a gente pelo telefone ou WhatsApp 🙂

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *