Vale do Paraíba é uma das melhores regiões para ter sucesso na profissão

Uma reportagem publicada no início deste mês pelo jornal O Vale revelou que as três maiores cidades da região estão entre as 100 melhores do País para alcançar sucesso profissional. Por estarem cada vez mais ganhando força no cenário econômico nacional, São José dos Campos, Taubaté e Jacareí estão aumentando seu mercado de trabalho com mais oportunidades para quem quer construir uma carreira sólida.

Os dados são de uma pesquisa realizada pela Fucape Business School, sediada em Vitória (ES), na qual são avaliadas a qualidade de ensino, o vigor econômico e o sistema de saúde das cidades brasileiras. No ranking, São José dos Campos aparece na 27ª posição, à frente de 12 capitais, Taubaté ficou com a 51ª posição, enquanto Jacareí está no 82º lugar da lista.

Outros fatores também contribuíram para que o Vale do Paraíba obtivesse destaque no levantamento, como a alta concentração de indústrias na região, qualidade de vida dificilmente obtida em grandes capitais e, ainda, o crescimento do Litoral Norte, em razão da exploração do Pré-Sal.

Confira a matéria na íntegra no http://www.ovale.com.br/cmlink/o-vale/regi-o/vale-e-o-lugar-certo-para-ter-sucesso-na-profiss-o-1.26231.

Autor /


1 comentário

  1. marcelo veneziani

    eu ñ axo q são jose tem bons trabalhos. eu vo processa td mundo.

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *