Quero fazer Fisioterapia. E agora?

Em 2019, a profissão de Fisioterapia completa 50 anos de regulamentação no Brasil. Sabia? E em tão pouco tempo os fisioterapeutas ganharam espaço e importância na área da saúde.

A UNITAU já formou inúmeros profissionais reconhecidos. Vale lembrar que um diploma universitário é fundamental para dar início à carreira.

Como escolher uma boa Universidade?

Um bom indicativo são os rankings que avaliam os cursos, como o Guia do Estudante, o RUF e o Enade. O curso de Fisioterapia da UNITAU é bem avaliado em todas esses rankings.

Conhecimento em prol da qualidade de vida

Nossos alunos fazem estágio supervisionado na Clínica de Fisioterapia, no Hospital Regional e no Hospital Universitário. O contato com pacientes dá oportunidade de vivenciarem a profissão na prática.

Os alunos também podem desenvolver pesquisas e apresentá-las em Congressos, como o CICTED.

Contato com profissionais

Nossos ex-alunos voltam à UNITAU para contar suas experiências profissionais no Meeting, um evento que aproxima o aluno UNITAU do mercado de trabalho.

Luz, Câmera e Movimento

Em conjunto com o Departamento de Comunicação Social, é realizado o projeto Luz, Câmera e Movimento. A iniciativa reúne alunos dos dois Departamentos, que atuam junto a estudantes de escolas municipais de Taubaté.

10 fatos sobre Fisioterapia

Quer saber mais sobre o curso de Fisioterapia da UNITAU? Neste vídeo, um aluno da Escola de Aplicação UNITAU conversa com um estudante de Fisioterapia, que conta os #10fatossobreFisioterapia

E aí, está esperando o quê para começar a realizar este sonho?

As inscrições para o Vestibular de Inverno estão abertas!! Inscreva-se aqui!

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *