Quero fazer Educação Física. E agora?

A qualidade de vida está aliada à prática de exercícios físicos, e o ideal é que toda atividade seja acompanhada por um profissional, não é? É aí que entra o Educador Físico, que pode atuar em academias, como personal traineer, nas escolas ou em parques.

Relação com a comunidade

O contato com diferentes públicos faz parte da formação do nosso aluno. O curso de Educação Física realiza vários projetos de extensão, e as atividades são desenvolvidas com crianças de escolas de Taubaté e com idosos.

Infraestrutura para diferentes modalidades

Sala de ginástica olímpica, equipamentos de musculação, piscina, quadras cobertas, campo de futebol. O curso de Educação Física oferece toda essa infraestrutura para praticar diferentes modalidades.

Esportes radicais

Skate, surfe, balonismo e escalada fazem parte da grade da Educação Física? Na UNITAU, sim! Os esportes radicais também são estudados, e o nosso aluno pode colocar em prática essas e outras modalidades.

Residência pedagógica

Nossos alunos podem participar da Residência Pedagógica. As atividades são interdisciplinares e realizadas em conjunto com os alunos de Biologia. Um exemplo são os passeios pedagógicos.

10 fatos sobre Educação Física

Quer saber mais sobre o curso de Educação Física da UNITAU? Neste vídeo, um aluno da Escola de Aplicação UNITAU conversa com um estudante de Educação Física, que conta os#10fatossobreEducaçãoFísica

E aí, está esperando o quê para começar a realizar este sonho?

As inscrições para o Vestibular de Inverno estão abertas!! Inscreva-se aqui!

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *