Universidade recebe presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação

01-6

O Prof. Dr. José Rui Camargo, reitor da Universidade de Taubaté (UNITAU) recebeu na última quinta-feira, 23, João Cury Neto, presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE).

No encontro, Cury anunciou o aumento do número de bolsas para Escola da Família, que oferecerá agora 134 bolsas. “A FDE dará um aporte de 500 mil reais para ampliar o programa Escola da Família. Agora, serão 134 bolsas oferecidas para diversos cursos da UNITAU”, comentou. Entre os cursos que recebem bolsas deste programa estão Matemática, Administração, Direito, Educação Física, Química, Ciências Biológicas (bacharelado), Enfermagem, Jornalismo, Nutrição, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

Estiveram presentes o prof. Dr. Mario Peloggia, pró-reitor de Extensão e Finanças, a profa. Dra. Nara Lúcia Perondi Fortes, Pró-reitora de Graduação, o prof. Dr. Eduardo Enari, presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Inovação (Fapeti), além de assessores da Fundação e do presidente do Diretório Central dos Estudantes, Carlos Alberto Silva Junior.

ACOM/UNITAU

Foto: Leonardo Oliveira/ACOM

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *