Vestibular de Verão UNITAU: Confira os gabaritos

Vestibular UNITAU Gabarito

Mais de 3.500 estudantes participaram, na manhã de domingo, dia 6, do Vestibular de Verão 2016 da Universidade de Taubaté.

Confira a prova e o gabarito da prova para os cursos.

Os candidatos que realizaram a segunda fase de Medicina podem conferir aqui o gabarito.

A prova começou às 9h e foi realizada por candidatos interessados em 40 cursos da Instituição. As provas aconteceram no campus da Juta, no Departamento de Economia, Contabilidade e Administração (ECA) e no Departamento de Ciências Jurídicas.

De acordo com a Profa. Dra. Nara Lúcia Perondi Fortes, coordenadora da comissão responsável pelo Vestibular, o processo foi realizado dentro da organização prevista.

“Os estudantes prestaram as provas com tranquilidade e não tivemos ocorrências de gravidade”, disse ela. A professora também destacou o elevado número de candidatos que realizaram o processo. “A Universidade está preparada para receber aqueles que forem aprovados. Nosso foco é oferecer ensino de qualidade.” 

Expectativa

As amigas Amanda Lázaro Leite, 18 anos, Isabela Cardoso Pires, 17 anos, Giovana Máximo dos santos, 17 anos, e Isabelle Monteiro, 18 anos, de Pindamonhangaba, prestaram o Vestibular para Relações Públicas, Ciências Biológicas e Direito (tanto Giovana quanto Isabelle), respectivamente. “Estudei, mas mesmo assim estou nervosa”, contou Isabelle.

A aluna Beatriz Bruno, 17 anos, prestou a prova para Engenharia Aeronáutica. Ela e o pai, o engenheiro José Roberto Bruno, 48 anos, saíram de Rio Claro (SP) no sábado e dormiram em Taubaté para que a jovem realizasse o Vestibular no domingo. “Sempre quis esse curso, que não é tão comum. Como a UNITAU tem, resolvi prestar aqui”, disse. 

Resultado

O resultado do Vestibular será divulgado no dia 14/12 e as matrículas acontecem nos dias 15 e 16/12.

Mais informações podem ser obtidas aqui, no 0800 557255 ou na Central do Aluno (Rua Barão da Pedra Negra, 162). 

ACOM
UNITAU

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *