#VestibularDeInverno: Provas realizadas! ✓

Seja para ficar perto de casa, seja por indicação de professores de cursinho, seja para treinar para o Vestibular de Verão, a intenção é sempre a mesma: Realizar Sonhos! Foi com esse intuito dos vestibulandos que compareceram, na manhã desse domingo, 20, ao Processo Seletivo do Vestibular de Inverno 2014 da Universidade de Taubaté (UNITAU).

As provas foram aplicadas no Departamento de Economia, Contabilidade e Administração, começaram as 9h da manhã e tiveram como horário final para a resolução das questões as 14h. Além dos outros cursos de graduação, essa foi a primeira vez que a UNITAU ofereceu vagas para o curso de Medicina no vestibular de meio de ano, que teve a 2ª fase da seleção ontem.

O resultado do Vestibular será divulgado no dia 28 de agosto, no site da UNITAU e na Central do Aluno, que fica na Rua Barão da Pedra Negra,162, no Centro de Taubaté.

Quer conferir o gabarito das provas de ontem? As respostas esperadas para a avaliação da 2ª fase do Vestibular de Medicina podem ser acessadas no http://bit.ly/1nXAoRk. Já os gabaritos das provas dos candidatos dos outros cursos estão disponíveis em http://bit.ly/1n6wnJr.

#VestibularDeInverno #UNITAU #RealizeSeusSonhos 🙂

 

 

Patricia Zandonadi

Copesa/UNITAU

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *