UNITAU Encena apresenta obras do Vestibular 2014

O Vestibular acontece todos os anos com temáticas e questões diferentes, mas tem uma coisa que não muda: a leitura de obras literárias.

Você vai prestar o processo seletivo da UNITAU, em 2014, e quer uma maneira complementar para entender  melhor o conteúdo dos livros? Assista ao vivo às obras no UNITAU Encena.

O evento é um serviço oferecido gratuitamente aos estudantes pelo SAV (Serviço de Atendimento ao Vestibulando). Você terá a oportunidade de conhecer alguns clássicos da Literatura Brasileira de uma maneira diferente, lúdica e divertida.

“Nosso objetivo com as apresentações teatrais é despertar nos jovens o interesse pelas obras literárias e auxiliá-los no Vestibular”, diz a Pró-reitora Estudantil, Prof.ª Dr.ª  Nara Lúcia Perondi Fortes.

A primeira obra em cena será Til, de José de Alencar. O grupo Trapiche realizará uma apresentação sobre o livro no dia 25 de abril, às 19h, na quadra do campus do Bom Conselho. Em agosto, os vestibulandos poderão prestigiar Memórias de um sargento de milícias, de Manuel Antônio de Almeida, e, em setembro, o livro O cortiço, de Aluísio Azevedo.

As vagas são limitadas. Procure a secretaria da sua escola para fazer a sua inscrição. Caso ela não for participar do evento, inscreva-se pelo e-mail vest@unitau.br.

 

Confira a programação completa:

 

Dia 25 de abril

Livro: Til

Autor: José de Alencar

Local: Quadra do campus Bom Conselho (Rua Doutor Benedito Cursino dos Santos, Centro, Taubaté-SP)

Horário: 19h

 

Dia 12 de agosto

Livro: Memórias de um sargento de milícias

Autor: Manuel Antônio de Almeida

Local: Quadra do campus Bom Conselho (Rua Doutor Benedito Cursino dos Santos, Centro, Taubaté-SP)

Horário: 19h

 

Dia 12 de setembro

Livro: O cortiço

Autor: Aluísio Azevedo

Local: Feira de Profissões da UNITAU

Horário: 19h

 

 

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *