Inscrições para o Vestibular da UNITAU 2011 terminam hoje!

Hoje é o último dia para se inscrever no Vestibular UNITAU 2011. Os interessados podem fazer a sua inscrição pelo site www.unitauvest.com.br ou na sede do Serviço de Atendimento ao Vestibulando (SAV), localizado na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h, e sábado, das 9h às 13h. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Com 42 opções de cursos de graduação e superior em tecnologia, o Vestibular da UNITAU traz novidades este ano, como o curso de Turismo e Hospitalidade e novas opções de horários para os cursos de Agronomia e de Nutrição, que agora terão turmas no período noturno.

Inscrições – No ato da inscrição, os candidatos devem informar se possuem problemas de visão, de audição, de locomoção ou algum tipo de deficiência, que necessite de condições especiais para realizar as provas.

Os candidatos que realizarem a inscrição na sede do SAV receberão o Manual do Candidato, que contém informações sobre a inscrição, os cursos, as provas e o período de matrícula, entre outras.

Já aqueles que fizerem a inscrição online poderão fazer o download do manual pelo site www.unitauvest.com.br. Não perca tempo e inscreva-se já! O seu futuro tem a cara da UNITAU.

Siga-nos também pelo Twitter @SAVSEquempuder

Tags:     , ,

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *