Está com dúvidas na hora de fazer sua inscrição para o vestibular? Calma que a gente te ajuda

E ai galera do Blog! Como todos sabem, as inscrições para o vestibular da UNITAU terminam hoje e podem ser feitas pela internet ou pessoalmente no SAV (Serviço de Atendimento ao Vestibulando). Desde que as inscrições começaram, algumas dúvidas referentes ao preenchimento do formulário foram surgindo e este post é justamente para esclarecê-las.

Primeiro, é legal o vestibulando responder com calma todo o questionário, prestando bastante atenção na hora de preencher os dados, de acordo com o que realmente é pedido. Números de RG, de CPF e a data de nascimento necessitam de atenção redobrada.

Outro cuidado importante é na hora de escolher os cursos. Fique atento porque cada curso tem o seu código, mas ele muda de acordo com o período. Por exemplo, o curso de Jornalismo matutino tem código diferente do curso de Jornalismo noturno.

Fique ligado também na hora de escolher se você é treineiro ou não. Treineiro é aquele que faz o vestibular apenas para testar seus conhecimentos, mas ainda não tem direito a concorrer a uma vaga na Universidade.

E, por último, se der algum erro ou acontecer algum problema na hora de preencher seu formulário pelo site, fique calmo. Isso pode acontecer por causa do grande número de acessos. Abra novamente a página e tente refazer normalmente a sua inscrição. Mas, se mesmo assim der algo errado, mude de servidor e pronto!

Depois é só pagar o boleto, imprimir seu comprovante de inscrição e esperar ansiosamente o dia 12 de dezembro. Boa sorte para todo mundo!

(Por Priscila Oliveira)

Siga-nos também pelo Twitter @SAVSEquempuder!

Tags:     ,

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *