Vestibulandos revelam suas atividades preferidas no Acerte o Passo

A equipe do blog do SAV passou pelos corredores da feira acerte o Passo e coletou alguns depoimentos sobre as atividades preferidas dos visitantes do Acerte o Passo.

Para a estudante Thayana Sthefani Rodrigues dos Santos, 17 anos, a visita ao estande do Direito foi decisiva para a escolha do curso. “Eu já pensava em fazer o curso de Direito, mas com essa visita, tive certeza de que é isso que eu realmente quero fazer”, afirmou.  

O estudante Marcos Felipe Salgado do Amaral, 15 anos, elegeu os estandes de Geografia e Arquitetura como os seus preferidos. “Eu já me identifico bem com essas duas áreas e acho que ver de perto como são essas profissões vai me ajudar a escolher qual eu vou seguir”.

 Já a estudante Rafaelle Dias Castilho, de 17 anos, não tem nenhuma dúvida quanto à sua futura profissão. “Quero estudar Comércio Exterior, porque sempre gostei dessa área. Gostei muito das informações que recebi no estande, pois elas confirmaram o que eu já pensava sobre a profissão. Não tenho nenhuma dúvida de que é isso que eu quero fazer.”

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *