UNITAU abre inscrições para o Vestibular 2010

Oi gente!

Depois de muita expectativa, a UNITAU abriu as inscrições para o Vestibular 2010! Todas as informações sobre o Vestibular e o formulário para inscrição on-line você encontra no site www.unitauvest.com.br.

Muita gente que acompanha o blog e o twitter do SAV estava esperando por este momento. A gente sabe o quanto ele é importante: o Vestibular e a entrada na universidade marcam um novo capítulo na nossa vida. Uma época de muitas descobertas, aprendizado, novidades, diferentes responsabilidades, amizades…

E também sabemos que estes momentos de expectativa para o vestibular são muuuuito tensos! Preencher o formulário, marcar o código da futura profissão, devorar o manual do candidato, checar os documentos pra ver se está tudo em ordem, fazer as últimas revisões do conteúdo que cai na prova. Ufa!

Por isso, a gente quer reforçar que este blog é um espaço voltado para que você, vestibulando, possa dividir suas experiências, emoções, angústias e alegrias com a gente. Ah, claro, e a gente vaicontinuar postando diquinhas, entrevistas com profissionais, universitários e vestibulandos para que você fique por dentro de como é a universidade!

Todos aqui do blog estamos torcendo muito por todos vocês. 😉

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *