Cadê o site do SAV???

Oi gente!

Quem acessou o site do SAV, que é o http://www.acabecomaduvida.com.br/ notou: o conteúdo dele sumiu!! Como assim? É que neste período de vestibular, tanto o http://www.acabecomaduvida.com.br/ quanto o www.unitauvest.com.br levam para a página do vestibular, que ganhou um novo formato para agregar todas as informações sobre o Vestibular UNITAU 2010.  Todo o calendário, como fazer a inscrição on-line e pessoalmente, os cursos oferecidos pela UNITAU, o que cai na prova e até provas anteriores você encontra lá no site, que será atualizado sempre que houver novidades para que você não perca nenhum passo para a sua entrada na universidade.

Enquanto isso, você pode acabar com suas dúvidas sobre orientação profissional, carreiras, vida universitária (e sobre o vestibular também!)… aqui no blog!!!!!

Pois é, é aqui mesmo (e no nosso twitter) que você poderá acompanhar todas as novidades do SAV e ficar pro dentro do que dizem os especialistas para ajudar (e acalmar!) os vestibulandos nesta reta final para os processos seletivos.

SAV-se com a gente!!! 😉

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *