O Futuro já começou: Enic Jr, Teen e Kids

Vestibular UNITAU: recebe projetos de alunos do Ensino Médio

Foi no dia 21 de outubro de 2015 que Marty McFly e  o Dr. Emmett Brown estacionaram seu carro, o DeLorean, em uma Hill Valley totalmente mudada. E, se os dois tivessem chegado ao ECA/UNITAU, eles ficariam impressionados com os trabalhos realizados pelos alunos de várias escolas de Ensino Fundamental I e II e do Ensino Médio, de várias cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e até de Minas Gerais.

Na Universidade de Taubaté, o dia 21 de outubro de 2015 foi de apresentações do ENIC, nas modalidades: Júnior, Teen e Kids. Entre os trabalhos estavam projetos envolvendo braço mecânico, super-heróis,  contos e muito mais.

Para esses estudantes o futuro já chegou, pois suas pesquisas são respostas a vontade de cada um dos participantes de se desenvolver cada vez mais. #OFuturoJáChegou #VemPraUNITAU #ENIC #Júnior #Teen #Kids

Vestibular
UNITAU

 

Autor /


2 Comentários

  1. Bruna

    Em que lugar esta indicado os locais de prova?

  2. vivian

    Olá, Bruna!

    Os locais de provas sempre são colocados no Manual do Candidato. Caso você vá prestar a 1ª fase do Vestibular de Verão UNITAU/Medicina, a prova será no:

    Prédio 2
    Departamento de Economia, Contabilidade e Administração (ECA) Rua Expedicionário Ernesto Pereira, s/nº, portão 3 – Centro

    Agora, se você for prestar o vestibular para outro curso, aguarde, mais próximo do dia da prova divulgaremos no site da UNITAU e nas nossas redes sociais.

    Boa prova!

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *