Programação da noite de encerramento do Acerte o Passo tem palestra do Prof. Pachecão

A 5ª edição do “Acerte o Passo”, Feira de Orientação Profissional gratuita promovida pela Universidade de Taubaté (UNITAU), continua nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, com diversas atrações voltadas para os vestibulandos.

O grande destaque do segundo dia do evento é a palestra do Professor Pachecão, um dos precursores do estilo aula-show no País. Conhecido pela participação em programas como Sandy & Junior, Programa Livre e Programa do Jô, Pachecão abordará como deve ser a preparação para o vestibular e para o Enem e como obter um bom desempenho nas provas.

A palestra será realizada às 19h, no auditório do campus da Juta, com entrada franca. A conferência será transmitida ao vivo pela Rádio FM UNITAU (107,7), que montou um estúdio móvel no local e transmite toda a sua programação diretamente da Feira.

Outros destaques do último período de atividades do “Acerte o Passo” são a apresentação da dupla de pop rock “Dois a sentenciar”, formada por alunos da Universidade, às 17h30, a peça de teatro “Ana e Mia”, encenada por alunas do curso de Psicologia da UNITAU, que abordará os impactos dos transtornos alimentares na vida dos adolescentes, às 17h50. A partir das 18h, haverá apresentação de dança do ventre, de step, de capoeira e de ginástica. Todas essas atividades serão realizadas no espaço em frente ao estúdio móvel da FM UNITAU.

 

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *