Especial Profissões desta quarta destaca a Engenharia de Computação

Hoje, no Especial Profissões, coluna da UNITAU na capa do jornal O Vale de Taubaté, o destaque é a Engenharia de Computação, carreira da área de informática que tem enfoque no planejamento e coordenação de projetos de sistemas de computação, na definição e na implementação de arquitetura de computadores, redes de computadores e processos de automação industrial e comercial.

Com amplas possibilidades de inserção no mercado de trabalho, que procura profissionais qualificados para ocupar postos estratégicos nas empresas e na área de inovação tecnológica, os profissionais formados em Engenharia de Computação encontram boas oportunidades de emprego.

Os números comprovam a tendência de crescimento da área: em 2009, o faturamento do setor de informática foi de R$ 35 bilhões e, neste ano, deverá alcançar os R$ 40 bilhões.

Quer ficar por dentro das profissões? Então acompanhe o Especial Profissões da UNITAU nas edições impressas do jornal O Vale de Taubaté e confira, hoje, o último dia da feira de profissões e orientação profissional Acerte o Passo! 😉

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *