#VemSerUNITAU: Volta às aulas na UNITAU é assim… ツ

A Universidade de Taubaté deu início ao segundo semestre letivo nesta segunda-feira, 25. Os professores apresentaram os cursos e a Universidade para os alunos do primeiro semestre, conduziram visitas aos laboratórios e às demais dependências da Instituição e esclareceram dúvidas dos universitários.

No campus do Bom Conselho, os alunos do curso de Medicina tiveram a oportunidade de realizar uma aula especial. A atividade faz parte da semana de recepção aos alunos. “Nós procuramos acolher os alunos da melhor forma possível. Passamos informações do curso e mostramos como funciona a Instituição”, disse a Profa. Dra. Mariella Vieira Pereira Leão, do curso de Medicina.

Os novos alunos relataram estar ansiosos para o início das aulas. “Sempre soube que a UNITAU é boa, estou conhecendo ainda, mas estou achando tudo muito bom, muito legal”, disse Cauê Olegário Gonçalves, 20, de São Paulo que ingressou no curso de Medicina.

Francisco Mendes, 19, de Campinas, fala da expectativa em cursar Medicina na UNITAU, “É uma faculdade tradicional, de renome e a qualidade do curso é muito boa. Minha expectativa é muito grande”, disse o aluno.

Solidariedade

Na quinta-feira, 28, o Campus do Bom Conselho será o palco de uma grande ação solidária promovida pela Universidade para marcar a volta às aulas. O evento “Encontre seu poder de mudança” convida os alunos, os professores, os funcionários e a comunidade em geral a encontrar o seu poder de mudança por meio de ações solidárias como doações de alimentos, agasalhos, de produtos de higiene, de livros, de cabelos que serão destinados a pessoas com câncer e também a adoção de animais. As doações serão encaminhadas para instituições da cidade e região.

O evento contará também com atividades culturais, exposições de arte, apresentações musicais, danças e performances, para que o aluno não só entre em contato com a solidariedade, mas também compartilhe de cultura e entretenimento.

Gostou? Quer ser UNITAU também? Então, vem, que ainda dá para se matricular em alguns cursos, usando as notas do ENEM ou de Vestibulares feitos neste semestre! Consulte o nosso Setor de Matrículas pelo telefone (12) 3625-4159 😉

 Gabriela Oliveira
ACOM/UNITAU

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *