UNITAU Encena: Mais uma vez, sessões lotadas ✓

Nessa terça-feira, 31, aconteceu mais uma edição do UNITAU Encena, com a apresentação de Capitães da Areia. Diversas escolas da Região Metropolitana do Vale do Paraíba trouxeram cerca de mil estudantes do Ensino Médio para assistir às aventuras de Pedro Bala e sua turma.

As expectativas para a encenação da Companhia Trapiche estavam altas. O professor Antoniel Rezende da Escola Estadual Américo Alves, de Aparecida, contou que “a professora de português da escola trabalha com os alunos capítulos e livros de leitura obrigatória em vestibulares” e que, também, por isso sempre participam das apresentações propostas pelo Vestibular UNITAU. “Todo ano, nós nos organizamos para vir”, afirma do prof. Antoniel.

Para a estudante Sandy que gosta muito de teatro a expectativa para a peça era bem grande. “Espero sempre por peças bem apresentadas e gostei bastante. Foi muito útil”, comenta Sandy.

Para os que não conseguiram acompanhar as histórias de personagens como Sem-pernas, Professor e Carne Seca, a próxima edição do UNITAU Encena será em agosto com a “Hora e vez de Augusto Matraga” e as reservas já podem ser feitas pelo e-mail: vest@unitau.br.

Carol Rezende
Vestibular UNITAU

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *