Feira de Profissões: saiba quem atuou nos bastidores :)

Feira de Profissões UNITAU

Feira de Profissões completou sua 10ª edição em 2015 e atingiu a marca de 6.900 visitantes nos dois dias de atividades. Para fazer um evento desse porte, é fundamental a colaboração de grande parte da Universidade. Neste ano, mais de 600 pessoas, entre alunos, funcionários e professores, trabalharam em cada dia de evento.

O servidor Nivaldo Nedir dos Santos, responsável pela logística da Feira acredita que ter uma boa equipe é o segredo para o sucesso. “A cada ano que trabalho aqui sempre muda alguma coisa e minha equipe me ajuda muito. Eu gosto de trabalhar aqui”, conta o servidor.

Para a aluna Nadine Ventura Fernandes da Silva, do 4º semestre de Relações Públicas, que participou como monitora diz que é importante a participação de alunos. “Eu acho importante trabalhar na Feira de profissões, porque eu posso mostrar meu lado como estudante e apresentar melhor o meu curso”, conta.

O professor Carlos Moure Cícero, do Departamento de Ciências Agrárias, diz ser é essencial que os alunos trabalharem na Feira. “É importante a participação dos alunos do curso na Feira para transmitir tudo aquilo que ele vem aprendendo no curso”, finaliza o professor.

Luciana Oliveira
ACOM/UNITAU

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *