Vestibular de Medicina UNITAU: 1ª fase ✓

1ª fase Medicina UNITAU 2015

Para quem sonha em ser médico a realidade pode estar mais perto. Na manhã do dia 2 de novembro, mais de 1.500 candidatos fizeram a prova do Vestibular de Verão de Medicina UNITAU. As provas foram realizadas no Departamento de Economia, Contabilidade e Administração (ECA) e tiveram início às 9h.

“Eu me esforcei muito durante o ano, com aulas no cursinho e reforço em casa”, conta Marcela Calderaro. A vestibulanda estava entre os candidatos que fizeram as provas objetivas da 1ª fase do Vestibular desse domingo. “Desde muito nova, eu sempre quis fazer medicina, até pensei em seguir outras áreas, mas o meu sonho falou mais alto”, completa Marcela.

“Medicina é um curso muito disputado, sabemos disso”, salienta Cintia Calderaro, mãe de Marcela, que acompanhou a filha até o local de prova. “O vestibular é um momento de desafio para os jovens e em momentos como esse nós [pais] devemos apoiá-los”, acrescenta Cintia.

Para os pais e os acompanhantes dos vestibulandos, a Universidade de Taubaté organizou uma recepção no Auditório do Departamento de Engenharia Civil. “Fomos muito bem recebidos pela Universidade, desde os esclarecimentos para as dúvidas que tivemos até agora com um local para aguardarmos o término da prova. Espero que minha filha seja aprovada no vestibular”, comenta Maria Lúcia de Almeida, que viajou mais de 500 km, de São José do Rio Preto a Taubaté, para que a filha realizasse a prova. 😀

 

 

Os gabaritos do Vestibular de Verão de Medicina UNITAU estão disponíveis no site da UNITAU. Para a 2ª fase, que será realizada no dia 7 de dezembro, passarão 400 candidatos e desses 60 serão aprovados para a matrícula nos dias 16 e 17 de dezembro.

Vestibular UNITAU

Tags:     , ,

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *