Universidade divulga gabarito do Vestibular 2013 – Vagas Remanescentes


A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulgou o gabarito do Vestibular 2013 – Vagas Remanescentes,  realizado no domingo, dia 27 de janeiro.

Os candidatos podem acessar as respostas das 80 questões aplicadas na prova na página http://www.unitau.br/files/arquivos/category_114/4903/vestibular2013_remanescentes.pdf.

O resultado do Vestibular será divulgado no dia 31 de janeiro. Os alunos poderão consultar no site da UNITAU ou no Serviço de Atendimento ao Vestibulando (SAV) se foram aprovados. O SAV está localizado na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro, Taubaté.

Os convocados deverão realizar matrícula no dia 1º de fevereiro, das 9h às 21h, na Coordenadoria de Controle Acadêmico, localizada na Avenida Nove de Julho, 245, no Centro, em Taubaté.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 0800 55 72 55.

ACOM / UNITAU

Autor /


4 Comentários

  1. Rafael

    quantas vagas tem para o curso sistema de informação período noturno? e quantos inscritos foram?

  2. COPESA

    Olá, Rafael.

    Estas informações são cedidas pela Coordenadoria de Controle Acadêmico, nosso setor responsável pelo processo de matrículas.
    Favor entrar em contato pelo telefone: (12) 3625-4159

    Atenciosamente,
    SAV

  3. Bruna

    Boa tarde,
    vocês informaram que podemos consultar o resultado no site da UNITAU , mas lá não acho nada falando do resultado nem dos aprovados. O que faço pra ver sem pra saber sem ter que ir no SAV ?

  4. COPESA

    Olá, Bruna.
    Bom dia!

    O gabarito da prova está disponível no site da UNITAU desde o dia 27 de janeiro, porém, os resultados só foram divulgados nesta quinta, dia 31.
    Favor acessar a página http://www.unitauvest.com.br/insc_vest/result_vest.php para conferir a informação desejada.

    =)

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *