Prepare-se para o grande dia

Na véspera do vestibular, a gente aqui do blog não podia deixar de dar mais algumas dicas para você liberar a tensão. Depois de estudar tanto, ler e reler muito e se dedicar horas aos exercícios, nada mais saudável que dar um tempo pra cabeça. Hoje, tente sair da rotina de vestibulando: vá ao cinema, leia uma revista, saia com os amigos ou pratique algum esporte. Lembre-se: ansiedade na hora da prova, nem pensar!
Procure ter uma boa noite de sono e, amanhã, tome um café reforçado para ter energia e disposição para a hora prova. Ah! Tão importante quanto manter o corpo e a mente descansada, é escolher a roupa certa para ir para a prova. Como estamos vivendo dias de intenso calor, a dica é usar roupas de tecidos mais leves e com cores claras.
Chocolate e barrinha de cereal consumidos durante a prova também são bem vindos, pois são alimentos que oferecem mais energia e nutrientes ao organismo. Além disso, beber água é também algo muito importante.

E atenção! Antes de sair de casa, confira o local de prova, os seus documentos (RG ou CNH e o comprovante de inscrição – disponível no www.unitauvest.com.br) e não se esqueça de levar uma caneta e um lápis a mais, porque, como já foi confirmada, a lei de Murphy existe! =P
Outra dica importantíssima é chegar ao local de prova com antecedência e aproveitar para dar uma conferida na sua sala. Amanhã, sintonize a Rádio FM UNITAU (107,7) e fique antenado sobre o trânsito próximo aos locais de prova, receba dicas rápidas para o Vestibular e, de quebra, curta uma boa música. Além disso, você pode ligar para o Disque UNITAU (0800 55 72 55) ou procurar um dos seis postos de informação que o Serviço de Atendimento ao Vestibulando (SAV) montou na cidade:
• Rodoviária Nova – Rua Benedito da Silveira Moraes, 1, Jardim Maria Augusta;
• Reitoria – Rua Quatro de Março, 432, Centro;
• Departamento de Ciências Jurídicas – Parque Dr. Barbosa de Oliveira, 285, Centro;
• Departamento de Informática – Avenida Marechal Deodoro, 605, Santa Clara;
• Avenida Walter Thaumaturgo, Centro;
• Nas entradas de Taubaté no: Km 111, sentido São Paulo – Rio de Janeiro, e Km 301, sentido Rio de Janeiro – São Paulo, da Rodovia Presidente Dutra.

Boa prova amanhã!

Tags:     ,

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *