Saúde Bucal é o destaque do Especial profissões desta quarta-feira

O Especial Profissões no jornal O Vale desta quarta-feira destaca as boas perspectivas para os futuros dentistas. Com um investimento de R$2,7 bilhões do Ministério da Saúde e cerca de oito mil vagas de empregos criadas no setor público, o mercado da saúde bucal é atrativo, assim como o salário dos profissionais, que podem alcançar os R$5 mil.

Com possibilidades de atuação, como no atendimento em saúde bucal, Odontologia Desportiva, Odontologia Legal, Implantodontia, Odontologia Social, Tratamento Odontológico e Odontogeriatria. Outra área aquecida é a pesquisa acadêmica, que está em expansão e conta com altos investimentos.

Além disso, a demanda de serviços odontológicos está cada vez maior, principalmente nas regiões Norte e Nordeste, que em 2009 criaram concursos com quase três mil vagas de emprego, sendo uma alternativa para desenvolver uma boa carreira fora do eixo Rio – São Paulo.

No Especial Profissões de amanhã, saiba mais sobre a carreira de Psicologia. Fique ligado e descubra qual profissão é a sua cara! =)

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *