Mercado de trabalho: setor de logística está aquecido

Saiu no jornal O Vale de hoje: a área de logística está em alta.

A notícia publicada no jornal aponta que o setor automobilístico está impulsionando o setor de logística. Os dados são de um levantamento da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) divulgado em agosto, que mostrou que a produção de veículos aumentou em 18,3% no Brasil – e não há sinal de que as vendas devam diminuir.

Com isso, está sendo avaliada a capacidade da indústria de atender a demanda. Essa necessidade despertou o interesse das companhias especializadas em logística e está fazendo com que executivos planejem um relacionamento produtivo com a indústria automobilística.

É uma boa notícia para quem se interessa pelas áreas de Administração e Logística, pois a ampliação do mercado de trabalho poderá trazer novas oportunidades para profissionais qualificados e com uma boa formação acadêmica.

Autor /


2 Comentários

  1. Ane Silva

    Gostaria muito de trabalhar na area de logistica.Qual o melhor curso ??senac?

  2. denise

    Oi, Ane!
    Temos o curso de logística na UNITAU. Em breve, nós do SAV UNITAU abriremos nossas atividades e, com isso, você poderá conhecer o curso e viver um dia de estudante para ver o que você acha! A partir de Março, você pode entrar em contato pelo 0800 55 72 55! ;D
    Abraços!

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *