Por dentro do SAV

É… a gente sabe que ano de vestibular é supercorrido e que parece que os dias passam voando, voando bem mais rápido do que a gente imaginava (e gostaria) que fosse. Em meio de tantas tarefas, decisões, provas, simulados e pilhas de matérias para estudar, é bom poder contar com uma ajudinha – um tempo para pensar melhor sobre as escolhas profissionais, para organizar os estudos e até só pra parar um pouquinho, respirar e recuperar as energias para dar conta de tudo. Pois foi para ser um espaço no qual você, vestibulando, pode encontrar essa ajuda que o SAV foi criado.

O SAV (Serviço de Atendimento ao Vestibulando) é um programa da UNITAU que, desde 2007, oferece diversas atividades para auxiliar os estudantes a atravessarem essa fase tão atribulada (e empolgante!) que inclui a escolha da carreira e os preparativos para o vestibular. Além desse blog superbacana, o SAV oferece serviços de orientação profissional com psicólogos, workshops sobre mercado de trabalho e até visitas a aulas e cursos de graduação da Universidade, além de atividades de preparação para o vestibular, como oficinas de redação e orientação postural.

Todas as atividades são gratuitas e estão com inscrições abertas – para participar, basta ligar para 0800 557255 e agendar uma visita ou comparecer à sede do SAV, que fica na rua Barão da Pedra Negra, 162, no centro de Taubaté.

Esperamos você por lá! 😉

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *