Inovação é a palavra-chave na Engenharia Mecânica

Já que o Acerte o Passo acabou, voltamos com a nossa programação normal e para dar uma mãozinha a vocês, conversamos com um profissional de Engenharia, que é uma das áreas de atuação mais procuradas pelos vestibulandos.

Engenheiro responsável da empresa DM Group, que opera no ramo de cadeia produtiva de tubulações de petróleo e gás natural e professor no Departamento de Engenharia Mecânica da UNITAU, o engenheiro Edevaldo Godoy se destaca por usar a criatividade a serviço da produtividade: em sua carreira acumula seis patentes de produtos tecnológicos inovadores.

Na entrevista, ele contou sobre a carreira, os desafios de um futuro profissional da área e como ele fez para ajudar a empresa em que ele trabalha a superar a crise financeira e transformá-la em oportunidades profissionais. Ah, o professor também dá dicas e fala sobre o que o mercado de trabalho espera dos futuros engenheiros.

O bate papo na íntegra, com o professor, você encontra clicando aqui ou lá no site do SAV, que é o www.acabecomaduvida.com.br

Boa leitura!!

=))

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *