Bem vindos!!!

Olá pessoal, eu sou a Tawana, tenho 18 anos, estou no primeiro ano do curso de Jornalismo e, assim como muito de vocês, passei por esse período confuso de decisão da escolha profissional.

Não é nada fácil. O fim do Ensino Médio traz grandes mudanças para nossa vida, dando início a uma fase com mais responsabilidades, com os pais cobrando escolhas e com o peso da decisão tão complicada de optar por uma profissão que pode nos acompanhar para o resto da vida. Sem falar quando alguém te pergunta o que quer fazer e você se sente um marciano na Terra por não saber responder o que quer ser na vida.

As dúvidas são muitas e junto delas vem o medo e a insegurança de um futuro profissional ainda incerto, o que provoca uma turbulência de sentimentos e noites mal dormidas.

Por tudo isso é bom ter com quem contar nessa fase tão importante. Aqui no blog vamos poder trocar idéias, conhecer o dia a dia de cursos da faculdade e de profissionais que já estão atuando no mercado, responder suas dúvidas e até conferir dicas pra curtir os momentos de folga dos estudos.

Você pode deixar suas perguntas e comentários aqui no blog ou no e-mail vest@unitau.br. Ah, e não deixe de acessar o site do SAV www.acabecomaduvida.com.br , que está cheio de novidades e matérias sobre a escolha profissional. Espero ajudar vocês para que essa decisão se torne mais fácil.

=)

(Por Tawana Miquelino)

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *