Quando o assunto é futuro, não dá pra contar com a sorte

acerte_o_passoOie gente!!!

Vocês já viram o comercial do Acerte o Passo na TV? Sim? Não? Nem estão sabendo? Pois então a gente conta tudo!! Nos dias 15 e 16 deste mês a UNITAU promove sua 4ª Feira de Orientação profissional – Acerte o Passo. Serão dois dias de vivência intensa no universo de mais de 40 carreiras, que ganharão estandes com atividades interativas, além de palestras sobre mercado de trabalho, apresentações culturais e esportivas, mesas-redondas sobre as áreas de Humanas, Biociências e Exatas e a tradicional palestra com o prof. Pasquale.

E pra divulgar tudo isso, o Acerte o Passo conta com um tema bem bacana: “Quando o assunto é futuro, não dá pra contar com a sorte”. O comercial conta, ainda, com a presença ilustríssima da Madame Hazzar, que busca na evolução dos seres místicos o caminho para seu futuro.

A personagem é interpretada por ninguém menos que o ator Marcelo Médici, um dos principais humoristas do País, com mais de 30 peças no currículo e personagens que bombam na internet, como o Mico-leão dourado, a Tia Penha, o Sanderson e a Mãe Jatira.

Bacana, né? E pra quem ainda não viu ou quer ver de novo, a gente posta o vídeo do comercial aqui no blog. Confira e conte pra gente o que você achou!!

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *