Quero fazer Administração. E agora?

Visitas técnicas, aprendizado na prática, atuação na área de pesquisa e contato com o mercado de trabalho. Venha conhecer mais sobre o curso de Administração da UNITAU.

Pesquisa

Sabe aquela pesquisa sobre a cesta básica da região que sai todos os meses nos jornais? Ela é feita pelo Nupes, nosso Núcleo de Pesquisas Econômico-Sociais. Nossos alunos participam de todo o processo: vão para a rua, entrevistam pessoas, ajudam na tabulação dos dados e na análise.

Auxílio à comunidade

Todos os anos, nossos alunos de Administração e dos demais cursos do Departamento de Gestão e Negócios organizam um mutirão para auxiliar a população na declaração do Imposto de Renda, com supervisão dos nossos professores que compõem o Núcleo de Apoio Contábil.

Aprendizado além das salas de aula

Visitas técnicas a empresas e à Bolsa de Valores são algumas das atividades das quais nosso aluno participa.

Networking

Palestras com ex-alunos de sucesso, com profissionais com atuação de destaque no mercado e o Fórum de Gestão e Negócios fazem parte da rotina na Universidade.

10 fatos sobre Administração

Quer saber mais sobre o curso de Administração da UNITAU? Neste vídeo, um aluno da Escola de Aplicação da UNITAU conversa com um estudante de Administração, que conta os #10fatossobreAdministração

E aí, está esperando o quê para começar a realizar este sonho?

As inscrições para o Vestibular de Inverno estão abertas!! Inscreva-se aqui!

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *