Arquitetura: a profissão do futuro

Se você escolheu fazer Arquitetura, parabéns! O profissional formado nessa área pode atuar com design de interiores, no desenvolvimento de projetos sustentáveis, no desenho das cidades, por meio do urbanismo.

Para exercer a profissão, um diploma universitário reconhecido conecta você aos órgãos regulamentadores da profissão.

Como escolher uma boa Universidade?

O curso de Arquitetura e Urbanismo da UNITAU é referência e completou 40 anos em 2018. Localizado em um prédio histórico de Taubaté, a história do Departamento se mistura com a da cidade.

Rotina na Universidade

Viagens pedagógicas, grupo de fotografiaintervenções artísticas em espaços públicos da cidade. Todas essas atividades fazem parte da rotina dos alunos de Arquitetura da UNITAU. A grade curricular integral possibilita que os alunos tenham experiências dentro e fora das salas de aula.

Os alunos também têm a oportunidade de participar da Empresa Junior Atrium, na qual desenvolvem projetos para clientes reais.

Aprendizado além da sala de aula

Alunos e professores participam do Núcleo de Preservação do Patrimônio Cultural (NPPC), que atua no restauro da Basílica do Bom Jesus de Tremembé.

Espaço cultural

Cubo Branco é um espaço destinado a exposições de artistas de Taubaté e região. O local também é utilizado pelos alunos para expor seus trabalhos.

10 fatos sobre Arquitetura

Quer saber mais sobre o curso de Arquitetura da UNITAU? Neste vídeo, um aluno da Escola de Aplicação UNITAU conversa com um estudante de Arquitetura que conta os #10fatossobreArquitetura

E aí, está esperando o quê para começar a realizar este sonho?

As inscrições para o Vestibular de Inverno estão abertas!! Inscreva-se aqui!

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *