A profissão que cuida dos relacionamentos: Relações Públicas

Único no Vale do Paraíba, o curso de Relações Públicas completa 40 anos em 2019. Os alunos formados pela UNITAU têm atuação de destaque dentro e fora do país. Venha conhecer mais sobre o curso.

Ensino e prática

Organização de eventos, atendimento, comunicação interna e outras atividades são praticadas nos estágios oferecidos pela Agência de Comunicação Integrada e pela Central de Comunicação da Universidade.

Luz, câmera e ação

Nosso aluno de Relações Públicas tem à disposição os estúdios de TV, de Rádio e de Fotografia para a prática da profissão.

Minuto UNITAU

Sonha em aparecer no youtube? Nosso aluno pode ser apresentador do Minuto UNITAU, um resumo das principais notícias da semana.

Café União

Café União é tradição no Departamento de Comunicação Social. Totalmente organizado pelos alunos de RP, a equipe se divide para fazer contato com palestrantes, cuidar da divulgação e de toda a execução do evento.

Networking

Ex-alunos com trajetória de sucesso no mercado trocam experiências com os estudantes em ciclos de palestras e na Semana da Comunicação, a Secom.

10 fatos sobre Relações Públicas

Quer saber mais sobre o curso de RP da UNITAU? Neste vídeo, um aluno da Escola de Aplicação UNITAU conversa com um estudante de Relações Públicas, que conta os #10fatossobreRelaçõesPúblicas

E aí, está esperando o quê para começar a realizar este sonho?

As inscrições para o Vestibular de Verão estão abertas!! Inscreva-se aqui!

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *