Feira de Profissões da UNITAU começa na segunda-feira, 17

A Feira de Profissões da Universidade de Taubaté (UNITAU) terá início nesta segunda-feira. O evento, que é gratuito e aberto ao público, terá atividades no período da manhã e da noite, e segue até terça-feira, 18.

Além de estandes de todos os cursos da Universidade, a programação da Feira conta com uma série de atividades práticas, como as oficinas de confecção de modelos odontológicos, de soldagem, de cookies nutricionais e de revelação de fotografia. Haverá também um júri simulado, feito por alunos do curso de Direito.

Dois grandes atrativos do evento são a orientação profissional feita pelo curso de Psicologia e o Museu do Corpo Humano, um espaço que apresenta toda a estrutura do corpo a partir de peças reais.

A Feira marca também a abertura de inscrições para o Vestibular de Verão 2019. Para este processo, serão oferecidos dois novos cursos de Rádio e TV e de Design Gráfico (tecnólogo). Durante o evento, haverá uma equipe da Universidade fazendo as inscrições dos interessados.

A Feira de Profissões da UNITAU acontece das 8h às 12h e das 18h às 21h, no Campus da JUTA, localizado na Rua Daniel Danelli, s/n.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *