Inscrições para o Cicted estão chegando ao fim

A Universidade de Taubaté está com inscrições abertas para o Cicted até o dia 20 de agosto, ou seja, o último dia é neste domingo.

A oportunidade de descobrir sobre algo de que você gosta, para o qual sempre buscou respostas é essa. O Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (Cicted) abriu as portas para trabalhos que são desenvolvidos por alunos do Ensino Fundamental e Médio em 2012, que participam das categorias ENIC Teen e ENIC Kids, fornecendo oportunidade dos alunos exporem seus projetos e serem premiados.

Neste ano, o CICTED, que é o maior congresso de iniciação científica do Vale do Paraíba, acontecerá durante quatro dias, de 20 a 23 de setembro, no Campus da Juta, da Universidade de Taubaté.

O congresso também é direcionado para alunos da graduação, pós- graduação, mestrado e doutorado, que se apresentam cada um em sua categoria. São elas: o Seminário de Docência Universitária (Seduni), o Seminário de Extensão (Semex), a Mostra Internacional de Pós-Graduação (MIPG), o Encontro de iniciação Científica (ENIC), o Projeto de Pesquisa e Inovação (PP&I). Os professores que orientam os projetos saberão para onde direcioná-lo.

Já que o tempo está acabando, a hora de fazer sua inscrição é agora. Clique aqui e coloque seu projeto no VI Cicted.

 

Alan Kevin
PRE/UNITAU

Foto: Leonardo Oliveira/ACOM

 

Tags:     , , ,

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *