Universidade disponibiliza curso gratuito para capacitar futuros empreendedores

A Universidade de Taubaté (UNITAU) por meio da Pró-Reitoria Estudantil (PRE) e da Pró-Reitoria de Extensão (PREX) oferece mais uma possibilidade para os estudantes de graduação.  O ‘Programa Futuro Empreendedor Sebrae’, do Sebrae-SP, oferece 400 vagas para alunos da Universidade, sendo 200 para alunos do Departamento de Economia, Administração e Finanças (ECA) e 200 para os demais cursos. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de abril neste link.

O programa tem como objetivo estimular o empreendedorismo entre os alunos, desenvolvendo conhecimento e aprimorando as competências necessárias para ter um negócio de sucesso. O edital completo pode ser acessado aqui.

O curso é gratuito, utiliza a plataforma EAD e abordará temas como finanças, inovação, marketing, planejamento entre outros.  Ao final do programa o estudante receberá um certificado de conclusão. A atividade também vale horas complementares para os respectivos cursos.

O início está previsto para o dia 04 de abril com uma apresentação do Programa e aula inaugural no auditório do Departamento de Engenharia Civil da Universidade. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Lucas Azevedo

ACOM/UNITAU

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *