Universidade abre inscrições para novo Vestibular de Verão

A Universidade de Taubaté (UNITAU) recebe inscrições para uma nova edição do Vestibular de Verão. Os interessados podem se inscrever até 27 de janeiro. O valor da inscrição é R$50 e pode ser feita aqui

Serão oferecidas vagas para todos os cursos, exceto Medicina, Psicologia (noturno) e Fisioterapia (noturno). A prova acontece no dia 29 de janeiro, às 9h. Os locais de prova serão divulgados mais próximos da data de realização do vestibular.

Os candidatos que se inscreveram nos processos seletivos de 2016 – Vestibular de Inverno e Vestibular de Verão – e não compareceram à prova, têm isenção da taxa de inscrição. Nesses casos, a inscrição deve ser feita pelo site da UNITAU e o boleto gerado deve ser enviado para o email vest@unitau.br para solicitar a isenção da taxa.

O resultado será divulgado no dia 3/02 e as matrículas acontecem nos dias 7 e 8/02.

Outras formas de ingresso

Os candidatos com aproveitamento igual ou superior a 30% do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos três últimos anos podem ingressar em um dos cursos de graduação, dependendo da disponibilidade de vagas.

O mesmo vale para os aprovados em processos seletivos de outras instituições de ensino superior credenciadas.

Nesses casos, os interessados podem ir até a Coordenadoria de Controle Acadêmico (CCA) para efetuar a matrícula. A CCA fica na Avenida Nove de Julho, 245, e o horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Desconto na indicação de amigos

Os alunos da UNITAU que indicarem amigos para fazerem o Vestibular de Verão poderão acumular descontos que serão debitados da mensalidade do mês de março de 2017. No ato da inscrição haverá um campo para incluir o nome completo do amigo indicado, para que o benefício seja cadastrado. Confira o regulamento aqui.

ACOM/UNITAU

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *