#FeiraDeProfissões: Hoje e amanhã, participe!

Alunos de diferentes escolas de Taubaté e região puderam conhecer mais sobre as carreiras na Feira de Profissões da Universidade de Taubaté (UNITAU), que teve início nesta segunda-feira, 19. Os participantes puderam  realizar testes vocacionais, acompanhar palestras e tirar dúvidas sobre os cursos com os alunos e professores da Instituição.

Marcaram presença, os alunos de Caçapava, Pindamonhangaba, Tremembé, Cachoeira Paulista entre outras cidades, que estiveram na abertura do evento.

“Espero que eu consiga ver as profissões e ver qual se encaixa melhor comigo, pois ainda estou meio perdido. Eu vim para conhecer e abrir os olhos. Vim na Feira no 9º ano, achei bem interessante, pois eles apresentam o curso de uma forma diferente, que faz você gostar”, falou João Gabriel , aluno do 3º ano do Ensino Médio da ETEC, de Caçapava.

Os alunos de graduação da UNITAU participam da Feira de Profissões apresentando o seu curso para os visitantes. “Que a gente consiga trazer cada vez mais pessoas para as Licenciaturas, que são os cursos de Letras, História e Geografia, pois essas profissões são muito importantes, afinal, sem professores não há nenhum outro tipo de profissão”, disse Caio de Biasi, aluno do último semestre de Letras, que está trabalhando no estande das Licenciaturas.

A Feira acontece até amanhã, dia 20, e a programação completa pode ser acessada aqui (http://sistemasweb2.unitau.br/feiraprofissoes/index.xhtml)

O evento marca ainda a abertura das inscrições para o Vestibular de Verão. Os visitantes podem realizar a inscrição dentro da Feira ou pelo site da UNITAU. Os valores são de R$380,00 para a prova de Medicina e R$50,00 para os outros cursos.

Gabriela Oliveira
ACOM/UNITAU

2 Comentários

  1. Lia

    Olá!,Gostaria de saber a relação canditado/vaga do curso de publicidade e propaganda noturno. Se não puderem informar desse ano, que seja de 2015!

  2. Vestibular UNITAU

    Olá, Lia!

    A UNITAU não divulga a relação candidato/vaga, nem a nota de corte de seus cursos. Para mais informações, ligue no (12) 3625-4110, do Vestibular UNITAU 😉

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *