#VidaUniversitária: Estudantes participam de exposição de fotografia na Coreia do Sul

As alunas Vivian Ferraz, Eidy Landim do curso de Jornalismo e Soraia Primon do curso de Agronomia da Universidade de Taubaté (UNITAU) desembarcaram na última segunda-feira, 25, em Seul na Coreia do Sul.

A viagem foi o prêmio oferecido aos três primeiros lugares vencedores do concurso cultural de fotografia “A beleza do Brasil”. A estudante Vivian Ferraz teve a foto melhor avaliada e, além da viagem, foi contemplada com uma câmera fotográfica. O embaixador do Brasil na Coreia, Luís Fernando de Andrade Serra, entregou o prêmio à estudante.

O concurso reuniu mais de 160 imagens e apenas 79 foram selecionadas para compor a exposição que atualmente está na estação Gyeongbokgung do metrô de Seul.  A iniciativa foi desenvolvida entre a UNITAU e a BCCK (The Brazilian Cultural Center in Korea).

Curtiu? Quer ser UNITAU também? Então, vem, que ainda dá para se matricular em alguns cursos, usando as notas do ENEM ou de Vestibulares feitos neste semestre! Consulte o nosso Setor de Matrículas pelo telefone (12) 3625-4159 ;)

Jade Abud
ACOM/UNITAU

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *