#VemPraMatrícula – Confira os aprovados do Vestibular UNITAU 2016

Resultado Vestibular UNITAU

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulgou o resultado do Vestibular de Verão 2016, realizado no último domingo, 6 de dezembro.

Confira as listas:

Medicina

Outros cursos

As matrículas poderão ser feitas nos dias 15 e 16 de dezembro, das 9h as 21h, no campus da JUTA. Confira os documentos necessários para a matrícula aqui.

A UNITAU ofereceu vagas para 40 cursos nas áreas de Humanas, Biociências e Exatas.

Na ocasião da matrícula, serão apresentados para os alunos os diferentes benefícios e projetos que a Universidade oferece. São mais de 20 modalidades de bolsas, 50 ações e projetos voltados para a comunidade, dezenas de grupos de pesquisa, entre outras atividades.

Os estudantes poderão conhecer mais sobre a vida universitária, recebendo informações sobre os eventos que a UNITAU tem, as atividades específicas dos alunos (jogos, semanas pedagógicas etc), além de obter apoio para se ambientar em Taubaté (para os estudantes que estão se mudando).

As aulas começam no dia 15/02/16.

Odontologia

Os alunos matriculados nos dias 15 e 16/12 no curso de Odontologia, segundo ordem de classificação no Vestibular, que preencherem as primeiras 60 vagas, ingressarão no 1º semestre de 2016. Os alunos que preencherem as demais 60 vagas, ainda seguindo a ordem de classificação no Vestibular, ingressarão no 2º semestre. Contudo, mesmo para esses, as matrículas serão realizadas nos dias 15 e 16/12.

SERVIÇO

Data: 15 e 16 de dezembro

Local: Departamento de Engenharia Mecânica, Rua Daniel Danelli, s/nº – Jardim Morumbi (campus da JUTA).

Horário: 9h às 21hrs 

Thaiz Wertz
ACOM/UNITAU

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *