Cursos UNITAU têm destaque no Guia do Estudante ツ

Cursos UNITAU

A Universidade de Taubaté superou o desempenho obtido em 2014 e teve 26 cursos estrelados pelo Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que é referência para os alunos que procuram cursos de graduação de qualidade.

A Instituição somou 84 estrelas, sendo que seis cursos tiveram classificação “muito bom” (nota 4) e 20 foram considerados “bom” (nota 3). A escala de avaliação vai até 5.

Em 2014, a UNITAU teve 76 estrelas, de 23 cursos avaliados. A melhoria no desempenho da Universidade no Guia vem acontecendo ano a ano. Em 2010, a Instituição somou 37 estrelas, passando para 44 em 2011, 46 em 2012, seguindo para 65 em 2013, 76 no ano passado, até as atuais 84.

“Tivemos um crescimento muito bom no número de estrelas, que certamente reflete a melhoria da qualidade de ensino e o empenho dos professores em formar profissionais preparados para o mercado de trabalho”, disse o Reitor da Universidade, Prof. Dr. José Rui Camargo.

“O Guia é uma vitrine. Os alunos, professores e servidores dos cursos que tiveram uma boa classificação podem se sentir orgulhosos”, continuou. “É um reconhecimento pelo trabalho realizado e, por isso, eu os parabenizo.”

A avaliação dos cursos é realizada por professores e dirigentes de ensino. Os dados já foram enviados pela Editora para as Universidades, mas a publicação do Guia só deve acontecer em outubro.

Confira a classificação dos cursos:

Administração 3
Agronomia 3
Arquitetura e Urbanismo 3
Ciências Biológicas 3
Ciências Contábeis 3
Comércio Exterior 3
Direito 3
Educação Física 3
Enfermagem 3
Engenharia Aeronáutica 3
Engenharia Ambiental e Sanitária 3
Engenharia Civil 3
Engenharia da Computação 3
Engenharia de Controle e Automação 3
Engenharia de Produção 4
Engenharia Elétrica 3
Engenharia Mecânica 3
Fisioterapia 3
Jornalismo 4
Medicina 3
Pedagogia 4
Psicologia 4
Publicidade e Propaganda 4
Relações Públicas 3
Serviço Social 4
Sistemas de Informação 3

ACOM
UNITAU

Tags:     , ,

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *