#UNITAUEncena A hora e vez de Augusto Matraga

A hora e vez de Augusto Matraga

Matraga não é Matraga, não é nada. Matraga é Estêves. Augusto Estêves, filho do Coronel Afonsão Estêves, das Pindaíbas e do Saco-da-Embira. Mas então, quem será esse tal de Augusto, o dito Matraga?

A resposta, os vestibulandos do 3º ano do Ensino Médio e de cursos preparatórios poderão descobrir no dia 19 de agosto, em mais uma edição do UNITAU Encena. A apresentação acontecerá no Teatro Metrópole, em Taubaté, em duas sessões: às 10h e às 19h.

Que Augusto aparece como homem desregrado só vendo para crer… À companhia paulistana Trapiche coube a missão de trazer esse homem, que fazia questão de mostrar-se valentão, para o palco do Metrópole.

Quer conhecer as desventuras desse personagem de João Guimarães Rosa? Peça para seus professores reservarem os lugares para a sua turma!

As reservas podem ser feitas pelo e-mail vest@unitau.br. Ah, não esqueça de pedir ao professor responsável pela sua turma para enviar os nomes de todos os alunos que irão assistir A hora e vez de Augusto Matraga (nome completo, telefone e e-mail) e o horário da sessão que vocês irão participar!

Ficou com alguma dúvida? Ligue no Núcleo de Vestibular UNITAU, (12) 3625-4110.

“Eu vou pra o céu, e vou mesmo, por bem ou por mal!… E a minha vez há de chegar… Pra o céu eu vou, nem que seja a porrete!…”
– Ok, Augusto, a princípio, você vai mesmo é ao teatro! ;) #UNITAUEncena #VestibularUNITAU

Vestibular
UNITAU

*os trechos em itálico foram retirados do conto “A hora e vez de Augusto Matraga”.

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *