Últimas vagas! #Vem

últimas vagas_vest inverno UNITAU

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2015 UNITAU estão encerradas, as provas já foram realizadas, os resultados divulgados e as matrículas feitas. E você, que ainda não está com a matrícula feita, quer iniciar sua graduação ainda em 2015?

Não perca tempo, veja em qual das possibilidades de matrícula você se encaixa e garanta sua vaga!

Nosso vestibular!
Se você prestou Vestibular na UNITAU (Processo Seletivo de Inverno 2015) e foi aprovado mas não se matriculou. Ainda dá tempo!

Nota do ENEM
Está apto a ingressar na Universidade de Taubaté, via nota do ENEM, aquele que obtiver o aproveitamento igual ou superior a 30% (trinta por cento) em qualquer edição dos últimos três anos no referido Exame.

Transferências
O candidato que já estiver matriculado em outra Instituição de Ensino Superior e quiser transferir-se para a Universidade de Taubaté deve entrar em contato com a Secretaria do Departamento do curso escolhido para que sejam informados os documentos necessários.

Vestibular de Outra Instituição
Foi aprovado em Processo Seletivo de outra instituição de Ensino Superior, credenciada pelo MEC? Traga a declaração original emitida pela Instituição em que prestou o Processo Seletivo. No documento devem constar informações referentes à data em que foi realizado o Vestibular, a sua classificação e a pontuação nas disciplinas da prova.

Mais informações sobre outros documentos que devem ser entregues? Consulte o hotsite do Vestibular de Inverno 2015 ou ligue no (12) 3625-4159.

Vestibular
UNITAU

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *