Pró-reitoria de Extensão está com inscrições abertas para programas de bolsa

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para alunos interessados em concorrer a uma das mais de 50 bolsas de estudos oferecidas por meio do Programa de Bolsas de Extensão (PIBEx).

O PIBEx permite que o aluno participe dos programas e projetos de extensão promovidos pela Universidade – são 25 opções. Eles visam aproximar o universo acadêmico da comunidade, por meio de iniciativas que colaborem para o desenvolvimento da sociedade.

Há opções para estudantes de cursos como História, Jornalismo, Odontologia, Serviço Social, Pedagogia, Agronomia, Fisioterapia, Ciências Biológicas e Psicologia.

As informações completas do processo podem ser consultadas no edital do PIBEx, disponível na página: http://site.unitau.br/concursos-e-editais/arquivos/edital_PIBEX_2013.pdf.

Os alunos contemplados deverão cumprir uma carga horária de 20 horas semanais de atividades previstas nos programas.

Para concorrer, é necessário preencher os seguintes requisitos:

. Estar devidamente matriculado em um dos cursos presenciais da UNITAU;
. Não ser aluno de 1º ano (podem participar estudantes a partir do segundo ano do curso);
. Estar adimplente;
. Não ter mais de uma reprovação no histórico escolar (por freqüência ou nota);
. E não ter outra modalidade de bolsa.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no link, https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dDRiN2VwNW9fV1czXzlNUGVqc1AtV3c6MAaté o dia 21 de fevereiro.
Eles receberão comunicação por e-mail sobre a seleção – ela pode incluir, por exemplo, entrevista, análise de currículo e prova.

 

ACOM / UNITAU

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *