Segmento disputado: Mercado de trabalho para fisioterapeutas é promissor, mas bastante concorrido

 

Futuros estudantes de Fisioterapia, animem-se: novas áreas de atuação estão se abrindo.

 

Fisioterapia esportiva e atendimento a domicílio são algumas das áreas promissoras, mas o profissional também pode trabalhar em UTIs de hospitais, no campo estético, na saúde do trabalho, na geriatria, além dos segmentos de recuperação de lesionados em ortopedia e traumatologia.

A procura por boas oportunidades de emprego é grande, mas o aconselhável é que os estudantes invistam em capacitação, de forma a garantirem um bom emprego.

Se interessou pela profissão?
Então, inscreva-se no Vestibular UNITAU 2013, e inicie o seu sucesso profissional.
Acesse: http://site.unitau.br/scripts/2012/vest2013/

 

Ana Cláudia Bohler
COPESA / UNITAU

Autor /


4 Comentários

  1. Daay

    Quero muito fazer fisioterapia, mas como vou fazer pelo FIES, ler certas coisas na internet tem me deixado com muitas dúvidas. Tenho medo de terminar a faculdade e não poder nem pagar o FIES e acabar me endividando por não conseguir um emprego decente. Tenho medo de receber um salário tão baixo que não dê pra custear o financiamento e mais algum curso de pós graduação que pretendo fazer. Estou com muitas dúvidas e não posso errar, pois isso vai implicar em uma dívida de aproximadamente 50 mil reais no meu nome. É complicado.

  2. COPESA

    Olá, Daay.
    Bom dia!

    Entre em contato com a nossa Pró-Reitoria Estudantil pelo telefone “(12) 3625-4180/4216”, ou pelo email “pre@unitau.br”.
    Nossa equipe tirará todas as suas dúvidas a respeito do FIES.

    Tenha uma boa semana!

    Abraço do SAV

  3. sophia alipandi

    bom dia!
    sou fisioterapeuta me formei em julho 2008 .não atuei mas fiz alguns cursos,tb trabalhos voluntários; quero fazer pos graduação no meio do ano 2013. estou em dúvida já que gastei tanta grana e até agora não tive retorno . que vcs sugere ? qual devo fazer .estou com muita dúvida.

    no aguardo!

  4. COPESA

    Olá, Sophia.
    Bom dia!

    Segue a relação dos cursos de Pós-graduação oferecidos na área de Biociências: http://www.unitau.br/pos-graduacao/biociencias

    Caso queira conversar com um profissional capacitado da área de Fisioterapia, entre em contato com a Profª Karla Cavalcante, chefe de Departamento do referido curso, pelo telefone: (12) 3629-2046 / 3625-4287.

    Boa sorte!

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *