Dicas de redação ajudam no preparo para o vestibular

     É claro que não existe uma fórmula pronta para tirar nota alta na hora do vestibular, mas a dica é praticar, escrever e ler sobre diversos temas da atualidade.
     Quem quer mandar bem no vestibular, pode fazer igual aos estudantes Lucas Torres, Alex de Melo e Erivelton Moura, que participaram da Oficina de Redação oferecida, gratuitamente, pelo Serviço de Atendimento ao Vestibulando (SAV) da UNITAU.
     No encontro, os três puderam tirar dúvidas sobre redação, gramática e construção de texto – tudo orientado pela professora de Língua Portuguesa, Profa. Ms. Ângela Popovici Berbare.
     “Gostei muito da oficina, a professora deu dicas interessantes, eu pretendo participar das próximas”, contou o vestibulando Erivelton.
 
PARTICIPE!
     No SAV você terá acompanhamento de experientes professores de Língua Portuguesa e de Literatura, além de conhecer os diferentes tipos de texto pedidos em exames de diversas universidades do país.
     As Oficinas de Redação são sempre às terças-feiras, a partir das 15h, no Posto de Atendimento do SAV, que fica na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté. A inscrição deve ser feita pelo 0800 55 72 55.
Aproveite e escreva melhor o seu futuro!
 
* Por Maria Clara Carvalho

Tags:     ,

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *