Dicas para um finde cheio de atrações

Depois de assistir ao jogo do Brasil, é hora de programar o finde! E este final de semana está bem agitado aqui no Vale do Paraíba: shows, teatro, atividades culturais – para quem gosta de agito vai ser difícil ficar em casa sem fazer nada. Para começar, hoje tem apresentação do humorista Marco Luque, do CQC, que leva a stand-up comedy  “Tamo Junto ao Teatro Metrópole em duas sessões: às 20h e às 22h.

Também em hoje à noite, em Taubaté, tem show do grupo Teatro Mágico, um dos queridinhos do cenário independente, no clube Associação, a partir das 22h.

Em Guará, o destaque é o show da cantora Pitty, que se apresenta amanhã, dia 26,  na Cervejaria do Gordo.

O cantor Zeca Baleiro é a atração do SESC São José, amanhã, dia 26, a partir das 20h30. Já o SESC Taubaté, continua a programação especial voltada à cultura digital. Hoje, às 19h, tem oficina de arte digital, que engloba manifestações artísticas criadas a partir de computadores, com apresentação de técnicas de Pixel Art, de Net Art e da
evolução da arte correio para Mail Art. No sábado e no domingo, às 15h30, a dica é embarcar na viagem pela história da arte ocidental conhecendo conceitos, artistas e movimentos estéticos e as ferramentas para alterar imagens e a criar efeitos visuais com Gimp, um software livre para edição de imagens.

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *