O que pode acontecer em um ano?

Um ano. Em um ano, muita coisa pode acontecer. Um terremoto pode devastar um País. Uma forte chuva pode destruir um dos principais patrimônios históricos do País e da região. Um astro da música pop pode morrer repentinamente.  Um apagão pode deixar 18 Estados do País às escuras. Pode-se divulgar a descoberta de água em estado sólido na Lua e a criação da primeira forma de vida artificial. Um novo espaço na internet pode ser criado para vestibulandos tirarem dúvidas sobre a escolha da profissão, conhecer mais sobre as carreiras e o dia a dia de trabalho de profissionais e universitários. Você pode terminar o Ensino Médio (ou estudar em um cursinho) e passar no tão sonhado Vestibular.

Um ano. Para os vestibulandos, um ano pode ser decisivo para toda uma vida: um ano em que tudo pode mudar. É tempo de revisar o conteúdo do Ensino Médio, escolher a profissão e a Universidade onde se quer estudar. É tempo de pesquisar como anda o mercado de trabalho – e como ele estará daqui a quatro, cinco, seis anos, quando finalmente chegar a hora de se tornar um profissional formado.

Um ano. O Serviço de Atendimento ao Vestibulando da UNITAU (SAV-UNITAU) sabe o quanto um ano pode ser importante – e o quanto ele pode ser corrido, estressante, cansativo, mas, acima de tudo, empolgante. Um ano em que cabe a você tomar as rédeas de sua vida e começar a definir o seu futuro.

É para ajudar você a construir um futuro de sucesso, em que você possa a vivenciar as melhores oportunidades, que o SAV desenvolve uma série de atividades voltadas aos vestibulandos. E é com este mesmo objetivo que, há um ano, o SAV criou o Blog, um espaço para você acompanhar (e sugerir!) as principais informações sobre o que pode ser de mais importante sobre a fase de decisão profissional. E para que a cada ano, os vestibulandos possam fazer do ano do vestibular, o seu ano.

O que pode acontecer em um ano? O seu futuro pode acontecer em um ano.

Sav-se com a gente e construa um futuro ainda melhor. =D

Autor /


2 Comentários

  1. lev

    ola gostaria de saber quais os temas que mais caem em Biologia e Quimica no vest da unitau ?

  2. vivian

    Olá, Levy!

    O conteúdo dos nossos vestibulares ficam disponíveis nos Manuais do Candidato, que você pode conferir aqui – por enquanto só o Processo Seletivo de Medicina está aberto, para os outros cursos as inscrições começam na segunda-feira, dia 27/04. 😉

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *